Fim de Semana Ensolarado e Muito Calor em Paiçandu

A Previsão é de tempo Ensolarado e Calor  em Paiçandu
Foto tirada em 12/09/14 - Sexta Feira.
 Foto: Leandro Oliveira.

A chuva prevista para a última Quinta Feira (11) não chegou a nossa região, pois os ventos desviaram a frente fria para o Oceano. No mesmo dia as temperaturas chegaram a 35.2°C na sombra.
Com isso os dias estão mais quentes e secos. A Sexta Feira (12) foi mais um dia quente com máxima de 33.6°C. E para este Sábado (13) e Domingo (14) em Paiçandu, o tempo permanece ensolarado com máxima de 33°C nos dois dias. Até as manhãs considerados mais agradáveis, devem amanhecer abafada.  As minimas oscilam na casa dos 19°C.
A tendencia para o fim de semana é que a umidade relativa do ar esteja baixa, em estado de atenção na casa dos 30% a 20%. O que facilita a propagação de queimadas e problemas respiratórios. A exposição da radiação solar também deve ser dada atenção, os índices de UV, devem chegar a nível 9, ou seja, muito alta. O que pode propagar queimaduras de terceiro grau e câncer de pele. 
A orientação é beber muita aguá e usar umidificadores pela casa. Pois na Segunda a chuva deve chegar entre a tarde e a noite, o que deve melhorar a qualidade do ar e refrescar um pouco mais. Mas é por pouco tempo. A chuva que vem vindo é uma formação de frente fria, que deve passar rapidamente em nossa região. A previsão é de pouca chuva, apenas 10 mm. E depois o calor volta novamente.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST