Desfile mostrará aquisições do governo para o Município

Desfile irá mostrar os veículos adquiridos em Paiçandu.
Foto: Assessoria de Comunicação  da Prefeitura de Paiçandu

Será neste sábado, 13 de setembro, o Desfile de veículos que foram adquiridos por meio do Governo Federal, Estadual e Receita Federal para a cidade de Paiçandu.  A Prefeitura de Paiçandu tem como objetivo apresentar à população os novos veículos de sua frota, visto que a conquista é importante e significa mais ganho na agilidade e no atendimento do município. São veículos destinados à Saúde, APAE, Ônibus Escolar, Moto Niveladora, Assistência Social, Conselho Tutelar, Pátio entre outros.
Para o prefeito Tarcisio Marques dos Reis é importante que a população tenha conhecimento do que está chegando para a cidade, assim a administração se torna transparente e o cidadão sabe com o que pode contar. “Queremos que nossa cidade se desenvolva cada vez mais. Muitas vezes adquirimos um bem e a maioria das pessoas nem sabe que o município possui. Nossa cidade está em fase de mudança, no Desfile todos poderão ver as aquisições de perto e sempre procuramos trabalhar por esse direito que o cidadão tem de estar informado”, explicou o prefeito.
A concentração será em frente à Câmara Municipal às 14horas. No mesmo ato será realizada a entrega de um veículo Corsa Classic para a Secretaria de Assistência Social.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paiçandu.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST