Reinauguração do Pronto Atendimento em Paiçandu

Foi apresentado na noite desta Terça Feira (12) o novo Pronto Atendimento do Hospital São José. Na cerimonia de reinauguração estavam presentes secretários municipais, vereadores, funcionários, médicos, entidades representativas e comunidade em geral. 
A abertura contou com a fala da Secretaria de Saúde Silvanir Pereira, Presidente da Câmara Diego Matheus, e o Prefeito Tarcísio dos Reis.
Foi apresentado pelo Prefeito dados da Secretaria de Saúde em atendimentos a população, como projetos em desenvolvimento, e veículos em que o setor vem adquirindo.  
Após a apresentação dos dados a população que compareceram em frente do hospital, foi cortado a fita de inauguração e a comunidade pode acompanhar pelos corredores o novo P.A da cidade.  O Blog mostra como ficou o hospital por dentro. 



























A secretaria de saúde, ressaltou os agradecimentos aos funcionários e a todos que estiveram envolvidos neste projeto. O prefeito salientou que este é mais um ganho e conquista para a população e que muitas coisas boas estão por vir nos próximos dois anos e meio. No seu discurso, ele destacou os serviços em que o P.A atenderá. Contando com atendimento básico, raio-x, exames e corpo clínico.  Já a comunidade, esperava ansiosa para conhecer as novas instalações e aprovaram a reforma. 

Entidades representativas, secretários, vereadores, funcionários,
 médicos e população em geral conheceram as novas instalações do P.A.

O Prefeito apresentou dados da saúde no atendimento
e atividades em Paiçandu

A fita foi cortada e logo em seguida a entrada da comunidade










O Pronto Atendimento por conta das mudanças, começara a funcionar para a população nesta Quarta (13) ao meio dia. O Blog mostrará posteriormente dados da saúde de Paiçandu, apresentados na reinauguração. 

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST