Jovem de 19 anos é assassinado com vários tiros na cabeça em Paiçandu

O Homicídio aconteceu na madrugada deste Domingo  (3) por volta das 01:45 da manhã, na esquina da  rua Francisco Zirondi  com a Avenida Campos Elísios no Jardim Bela Vista I.
Dois homens a pé, abordaram a vítima Anderson Martins San Daniel, vulgo sansão, 19 anos, onde efetuaram vários disparos de arma de fogo, de um revolver calibre 38. Todos os tiros foram na cabeça da vítima. 
Anderson voltava da casa da namorada, quando foi abordado pelos elementos, e segundo informa testemunhas através do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, os assassinos saíram correndo a pé, fazendo vários disparos, pela rua Ibirapuera tomando sentindo a Avenida Silvio Alves. 
O jovem que morreu trabalhava de servente de pedreiro e morador do Jardim Bela Vista I. A sua execução foram à poucos metros de sua casa. 
Perto do cadáver a Polícia Científica encontraram 06 capsulas já deflagradas de revolver calibre  38. A sua massa encefálica ficou exposta espalhada no chão, após de ser alvejado pela arma de fogo. 
A Polícia Militar, a Policia Civil e Científica estiveram no local do crime para fazer a perícia  e o IML de Maringá foi acionado para recolher o corpo. 
Agora a Polícia Civil de Paiçandu, segue nas investigações, levantando as causas, do que motivou a morte deste Jovem. Segundo testemunhas que conheciam o rapaz, disse ao Blog, que ele era usuário de Droga (Maconha). Já a Polícia após levantar a sua ficha, não encontrou nenhum crime cometido. 

Anderson Martins San Daniel, conhecido com Sansão, levou vários
disparos de arma de fogo na cabeça.
Foto: Leandro Oliveira 


Anderson voltava da casa da namorada quando foi abordado por dois
elementos a pé.
Foto: Leandro Oliveira.


A Polícia Militar de Paiçandu recebeu a chamado do B.O por volta das 01:45
da manhã, desta madrugada de Sábado.
Foto: Leandro Oliveira.



Este era Anderson, 19 anos, assassinado na madrugada deste Domingo.
Foto: Reprodução Facebook.

O vídeo feito pelo Blog, mostra como ficou o corpo no chão. Mesmo que escuro devido sem iluminação, percebe que o jovem caiu em uma calçada, na esquina entre a rua Francisco Zirondi e Avenida Campos Elísios. Por questões éticas não filmamos a cabeça do jovem.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST