Futsal Feminino de Paiçandu somam Cinco Vitórias Consecutivas e são Invictas nos Jogos da Juventude do Paraná

O time de Futsal Feminino de Paiçandu conquistou mais uma vitória nos Jogos da Juventude, em sua edição regional na cidade de Paraíso do Norte, região noroeste do Paraná. Os jogos aconteceram nos dias de 03 a 09 de Julho. 
O time que conta com o técnico Roberley Oler somam cinco títulos invictos, em todas as fases reginais dos Jogos nos anos de 2010, 2011, 2012, 2013 e agora em 2014. 
As Pentacampeãs Thaís, Suelem, Adrielli, Dani, Dayane, Aninha, Jordana, Cris, Liliane, Izabela, Giovana e Larissa, tiveram 99% de aproveitamento, com 21 gols,  sofrendo apenas 01 contra a cidade de Sarandi. O time jogou com as cidades de Santa Fé, Sarandi, Paranavaí e Iguaraçu. Veja como ficou o placar dos jogos:

Paiçandu 5 X 0 Santa Fé
Paiçandu 8 X 1 Sarandi

Semi - Finais:
Paiçandu 3 X 0 Paranavaí

Final:
Paiçandu 5 X 0 Iguaraçu 

O time de Paiçandu está classificado para a fase estadual dos Jogos que acontecem nos dias 29 de Agosto à 04 de Setembro na cidade de Apucarana.
Segundo o técnico Roberley, o resultado em quadra é o esforço e dedicação das meninas, e também de bastante treino, focado no objetivo de levar a vitória e trazer o título para a cidade de Paiçandu. 


Time de Futsal Feminino de Paiçandu soma 5 títulos invictos nos
Jogos da Juventude do Paraná. 

Esforço e Dedicação é o resultado visto em vitórias nas quadras pelas
meninas.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST