Veja como fica o Comércio e Serviços Públicos em Paiçandu nos Jogos do Brasil durante a Copa

Em Paiçandu escolas, prefeitura, comércios estão tomando suas grades de horários de funcionamento especial, nos dias em que o Brasil for jogar.
A seleção Brasileira abre sua competição contra a Croácia na próxima Quinta Feira (12) às 17:00 horas. Depois os outros dois jogos são: Contra o México  na Terça Feira (17) às 16:00 horas , e contra o Camarões na Segunda Feira (23) às 17:00 horas.
Nestes dias as escolas da rede municipal e da rede estadual de ensino não terão aulas, os alunos já estão dispensados conforme estabelecido no calendário escolar deste ano. Se o Brasil passar de fase, os alunos já estarão no recesso escolar de Julho, que começa dia 1° (Terça Feira) e encerra no dia 13 (Domingo). Algumas escolas irão mais a frente com aulas no recesso, isso porque, são as reposições de aulas, que ficaram pendentes durante a greve dos professores. A orientação é que os alunos tome orientação na secretária de sua escola em relação a data das férias.
As agências bancarias, nos dias dos jogos da seleção, irão funcionar até às 12:30 horas. O expediente só volta no dia seguinte em horário normal. 
Já a Prefeitura de Paiçandu, o Prefeito Tarcísio Marques dos Reis, abaixou o decreto n° 152/2014 que diz que as atividades do Paço Municipal e suas secretárias irão parar uma hora antes dos Jogos do Brasil. Os serviços essenciais como a saúde, não sofrerá alteração. Já os Correios também irão encerrar suas atividades uma hora antes das partidas do Brasil.
Já o comércio de Paiçandu, a Associação Comercial e Empresarial de Paiçandu, orienta, através dos sindicatos dos trabalhadores, que aos comércios vinculados devem fechar uma hora antes dos jogos da seleção. E os supermercados, devem colocar um televisor no recinto para que seus funcionários assistam as partidas, ou ainda dispensa-los, uma vez que durante o horário do jogo, não haverá funcionamento mas ao encerrar, reabrem normalmente.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST