Paiçandu ganha caminhão basculante do PAC 2

O município de Paiçandu, recebeu nesta última segunda-feira um caminhão basculante zero, através do Programa de Aceleramento do Crescimento-PAC2  do Governo Federal. O município ainda pode contar com o auxílio do deputado federal Zeca Dirceu e a senadora Gleisi Hoffimann.
Na sexta-feira, 20, o prefeito Tarcisio Marques dos Reis esteve em Cianorte-PR para receber as chaves simbólicas do caminhão junto com outros prefeitos da região e, hoje, 23 o caminhão já estava estacionado de frente com a prefeitura de Paiçandu.
 Desde 2002 a cidade não recebia um caminhão zero – o mesmo será utilizado para trabalhos do Pátio, o que contribuirá muito com o serviço que tem grande demanda.
Para o prefeito Tarcisio essa é mais uma conquista que traz benefícios a população de Paiçandu, visto que há muito tempo não se alcançava essa melhoria. “Estamos dispostos a correr atrás para conseguir benfeitorias para nosso povo. Destaco que no próximo dia 25 também vamos receber uma ambulância que com certeza fará muita diferença para nossa cidade”, disse.

Paiçandu ganha caminhão basculante zero do PAC 2
Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paiçandu

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST