Dois Acidentes no mesmo cruzamento Perigoso em Paiçandu

No primeiro acidente o motociclista fica ferido mas sem gravidade
Imagens: Osvaldo dos Santos - Perna
Dois acidentes aconteceram neste fim de semana em um mesmo cruzamento na cidade de Paiçandu. Foi na rua José Falleiro Maia com a Otávio Finco. 
O primeiro acidente, aconteceu na última Sexa Feira (27), onde  envolveu uma colisão entre uma motocicleta modelo Hunter, com placa de Quinta do Sol, e um automóvel Santana, com placa de Paiçandu. 
Segundo os bombeiros, a batida entre os dois veículos deixou o motociclista Luciano Antônio Zanelato Augusto, 43 anos, com ferimentos leves. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Santa Casa de Maringá. Já o motorista do Santana, Ivan Carlos Ferreira da Silva, não sofreu ferimentos.
No Segundo acidente apenas danos materiais na colisão entre dois
veículos. O corcel ficou parcialmente destruído.
Imagens: Osvaldo dos Santos - Perna.
O segundo acidente foi na tarde do Domingo (29) onde um Corcel e um Astra, se colidiram frontalmente não havendo vítimas. 
Segundo o Blog Paiçandu Avante, em levantamento de dados informa que  desde 2009 à 2013 foram registradas 32 ocorrências nestas duas vias, sendo que este cruzamento ficou em oitavo lugar em número de acidentes de trânsito, uma via perigosa, de muito movimento e mal sinalizada. Fica aí mais um registro que com certeza não será o ultimo enquanto não tomarem uma providência para tornar o local mais seguro.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST