Confira a Previsão Climática do Inverno deste ano que começa neste Sábado e a Previsão do Tempo para o fim de Semana

A estação mais fria do ano entra neste Sábado às 07:51 da manhã.  Ao longo  da estação do inverno, o fenômeno climático El Niño deve-se configurar. As principais influências  sobre o clima do estado do Paraná com o El Niño, estão relacionadas ao aumento da temperatura média do ar e também do volume de chuva.
Com a atuação do El Niño, espera-se que o deslocamento das ondas de ar frio pelo estado do Paraná não sejam tão frequentes, principalmente a partir do mês de agosto. 
Entretanto durante a estação estão previstos alguns dias muito frios  associados ao deslocamento de massa de ar frio intensa, de origem polar. E assim, há possibilidade da ocorrência de geadas em todo o Estado. 
Os nevoeiros são típicos na estação do inverno, com intensidade e duração diretamente associadas ao padrão de tempo predominante na região.

-------------------------------------------------------

Previsão do tempo para este fim de semana:

O fim de semana será de sol com temperaturas amenas, durante a noite e manhãs.. Pois uma massa de ar frio e seca atua sobre o Paraná, deixando o tempo estável. Para este Sábado e Domingo as temperaturas devem atingir a máxima de 25°C e a minima de 14°C.
Na Quarta Feira (25) o tempo volta a ficar instável e deve chover. Pois uma nova frente fria se configura no Sul do País. 

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST