Acidente Grave na PR 323 envolve três veículos e deixam duas pessoas feridas e uma em óbito

Um grave acidente entre Doutor Camargo e o Distrito de Água Boa em Paiçandu deixaram duas pessoas feridas e uma em óbito, na colisão que envolveram três veículos na PR 323.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) , o automovél Honda Civic, com placa de Altônia, perdeu a direção a 1 km depois do Distrito de Água Boa, onde invadiu a pista contrária e bateu na lateral de um caminhão tanque, com placa de Toledo, que ia sentindo a Doutor Camargo.
Com a violência da batida o Honda Civic foi jogado de volta para a pista de origem, onde atingiu um Logam, com placa de Mauá da Serra, que seguia para Maringá.
O Corpo de Bombeiros informou no boletim, que a passageira do Honda Civic, Eliane Capioto, 32 anos, morreu na hora e não teve chances de ser socorrida pelo Siate. O seu filho, uma criança de dois anos, com as iniciais J.V.C, teve ferimentos graves com risco de vida. A criança bateu com a cabeça, dando a origem a um traumatismo crâniano e hemorraria interna. Foi levado as pressas dentro da viatura da Polícia Militar (PM) onde no caminho foi transferido para o Samu,  permanecendo internado na U.T.I do Hospital Santa Rita.
Já o pai da criança, Emerson Machetti, foi levado para o hospital em Maringá, onde permanece internado sem risco à vida. Outros dois ocupantes do Civic não sofreram  ferimentos. Os três ocupantes do Logan saíram sem nenhum ferimento, eles estavam retornando a Guaíra. O motorista do caminhão saiu ileso.
As vítimas deste acidente, seguiam para o Aeroporto de Maringá, de onde iam partir para o estado do  Rio Grande do Sul. A família ia passar o feriado prolongado em Gramado. Porém o trágico acidente acabou interrompendo o passeio. 
O corpo da mulher foi encaminhado ao IML de Maringá.

Família sofre grave acidente na rodovia da PR 323: A criança em estado grave com
traumatismo crâniano, a mulher morreu no local e o homem permanece internado
no Hospital sem risco à vida. 

Cenas trágicas da PR 323

O automovel Civic ficou totalmente destruído.
Fotos: Osvaldo dos Santos - Perna

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST