CMEI Francisco Matheus Garcia Apresenta Recital Poético 2014

Na última Quarta Feira (30) de Abril, diversas escolas municipais  e Centros de Educação Infantil (CMEIs) realizaram recital poético. Com desenvolvimento de trabalhos com seus respectivos alunos.
O Blog Leandro Oliveira, acompanhou o trabalho do CMEI Francisco Matheus Garcia, do Jardim Catedral.
Mais de 150 crianças de zero a cinco anos,  participaram do evento, com a presença dos pais e familiares, prestigiando as apresentações. 
Foram trabalhados com os pequeninos a literatura infantil, de Vinícius de Moraes, Castro Alves e José Paulo Paes, entre outros, com danças, contos de histórias, palavras cantadas e cantigas populares. 
Segundo a Diretora do CMEI, Lurdes Carnaúba, destaca, que desde o começo do ano,  professores estão desenvolvendo trabalhos com as crianças, participando do projeto político pedagógico escolar, e hoje de forma especial, apresentando a comunidade.
As apresentações aconteceram no Pátio de Recreação das Crianças, que lotou. Muitos pais fotografavam e filmavam as apresentações como "Pirulito que bate bate", Carnaval das minhocas", Indiozinha Iracema" entre outras apresentações, com as crianças caracterizadas nas roupas.
Ao todo foram oito apresentações, e logo depois, foi servido um coquetel para agradecer a presença dos Pais e alunos. Ainda a diretora, agradece a participação de todos, que esteve no desenvolvimento do recital.


















Equipe pedagógica e Professores do CMEI Francisco Matheus Garcia

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST