Acidentes na última Semana em Paiçandu


Com informações do Paiçandu Avante

Na Sexta Feira pela manhã 07:00 um acidente de trânsito entre o automóvel e um ciclista na rua Curitiba paralela à rodovia no Jardim Monte Cristo - O ciclista teve ferimentos leves.

Cerca de 50 minutos após a primeira ocorrência os Bombeiros fizeram um outro atendimento de socorro à vítima de queda de moto, José Carlos Simão de 41 anos teve ferimentos leves e recusou atendimento o acidente foi na rua Joana Borboni Bolognese no Jd Pioneiros (proximidades da Creche Municipal)
Na tarde desta Quinta  por volta das 13:40 foi registrado um outro acidente (queda de moto) Janyslei da Silva Caliari de 33 anos teve ferimentos leves sendo encaminhada ao hospital Universitário de Maringá.
Na Quarta Feira dia 14 equipes do Siate fizeram mais dois resgate de vítimas de acidente, o primeiro foi de uma pessoa que sofreu uma queda de plano elevado Olavo Rodrigues da Silva de 57 anos teve ferimentos graves sem risco à vida, o acidente ocorreu na rua Rodir Rodrigues Fidalgo no Jardim Bela Vista II a vítima foi encaminhada ao hospital universitário de Maringá. Este acidente ocorreu por volta das 11:35 da manhã.
As 18:16 ainda de Quarta Feira (14) uma colisão envolvendo um veículo Ford Belina conduzido por Mateus L. Medina e uma bicicleta, o ciclista José Carlos Braz Teodoro de 18 anos teve ferimentos leves ele foi levado ao H.U.
Paiçandu estava à três dias sem intercorrências na área de Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE). Ficando de Sábado (10) à Terça (13) sem acidentes com feridos que necessitassem de atendimento especializado.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST