Acidente Grave no Centro de Paiçandu - Colisão entre Moto e Caminhão

Uma colisão entre uma moto Honda Biz e um caminhão Volkswagen, deixou duas pessoas gravemente ferido, na tarde desta Terça Feira (20) em Paiçandu. O acidente aconteceu no centro de Paiçandu, na rua Onésio Francisco Farias esquina com a rua santos Dumont, por volta das 16:00 horas.
O caminhão com placa de Maringá, ao cruzar a sua via preferencial, com a rua Carlos Roberto Segueze, atingiu a moto que estava na Onésio Farias. Com a colisão, o motociclista Valdir Viriato, 35 anos, e a uma mulher que estava na garupa, Neuza Aparecida Cardoso, 42 anos, tiveram ferimentos considerados graves, mas sem risco de vida. 
O Corpo de Bombeiros levou o motociclista para o Hospital Santa Casa de Maringá e a mulher encaminhada ao Hospital Santa Rita. 
No local do acidente não havia sinalização de trânsito.  E segundo testemunhas oculares, o caminhão teria passado sobre as pernas das duas vítimas. Já o motorista do caminhão, Sidnei Aires Ferreira, não sofreu nenhum ferimento ou escoriações. As vítimas permanecem internados nos hospitais.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST