Notícias

- Na última Quinta Feira (20) com a forte chuva que caiu sobre Paiçandu a rua Jair Frederiche, ficou intransitável. Um ônibus do transporte coletivo, ficou atolado ao meio do barro. Precisou de um trator para retirar . Veja nas fotos:


Fotos:  Osvaldo Francisco

- No Próximo dia 06 de Abril acontece a 6° Caminhada de Penitência, da Paróquia Santo Cura D'Ars. A saída está prevista para às 06:15 da manhã em frente a Igreja Matriz. A pé fiéis meditam as estações da via sacra com orações e cânticos, caminhando em chão de terra, até a Capela do Marilá, na Zona Rural de Paiçandu. Serão caminhados 9 Km da Matiz até a Capela, depois haverá um lanche para repor as energias, e a volta terá um ônibus para trazer os fiéis até Paiçandu.  

- Em dias de chuvas moradores que moram sem asfalto sofrem com o barro, e alguns pontos há alagamento. Algumas reportagens foram vinculadas na mídia nesta semana. 

- Já está sendo articuladas reuniões com líderes e filiados partidários, para a campanha eleitoral deste ano. Em Paiçandu a já começou a movimentação, para apoiar deputados. 

- Na noite desta Sexta feira (21) ocorreu um atropelamento, na via Marginal. Uma pessoa pedestre que fazia caminhada foi atropelada por um automóvel. A mulher não teve o nome divulgado, mas sofreu escoriações leves e encaminhado pelo siate a hospital de Maringá.

- Paiçandu já contabiliza cinco homicídios na cidade.
Em 26 de Janeiro, Robson da Silva Mendes, 23 anos, morreu ao ser alvejado com nove tiros, um ponto de lanche no centro de Paiçandu.
No dia 06 de Fevereiro, Renan Aparecido Jorge, 24 anos, foi morto no Jardim Bela Vista.
No dia 20 de Fevereiro, Matheus Henrique Iwamura de Souza, morreu afogado, por dois adolescentes e um adulto. O crime chocou a cidade e teve repercussão.
E em 19 de Março, Ronado Rodrigues de Oliveira, morreu baleado com quatro tiros no tórax, no Jardim Itaipu. 

- Foi no ar,nesta Sexta Feira, em rede Nacional, pelo programa "Mais Você", o reencontro de irmãos, que não se viam há mais de 70 anos. A ocasião aconteceu em Paiçandu com muita emoção e alegria. Clique aqui para ver o vídeo.

Na tarde do dia 18 de março, pacientes que estão na fila de espera para a cirurgia de cataratas se reuniram no Salão Paroquial Santo Cura D’ars e receberam uma ótima notícia: a Clínica de Olhos localizada em Campo Largo-PR realizará todas as cirurgias de paciente que estão aguardando.

- Os alunos da Rede Pública de ensino de Paiçandu, já  estão com os kits escolares. Segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura, os kits são de primeira linha, para o melhor desempenho dos alunos no aprendizado.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST