Na manhã deste Sábado (1) Pastor Sidnei avô do menino Matheus, participou de uma reunião com o Deputado Estadual Wilson Quinteiro. A visita do avô, foi agradecer a solidariedade prestada do Deputado à Família no velório do menino. Um abraço de solidariedade, marcou o início da reunião.
Na ocasião, o Pastor Sidnei, contou as experiências com seu neto, que sempre teve um carinho especial por ele. "Ele era o meu companheiro" - ressaltou. E também ele pediu a ajuda do Governo nas investigações da morte que abalou a cidade de Paiçandu. "Enquanto eu estiver aqui, vou Lutar pela Justiça do Matheus, de acordo com as leis, muita coisa precisa ser esclarecida" - enfatiza o Pastor.
Atento, o Deputado Quinteiro, escutava o avô do menino e se posicionou sobre o caso: "Pode contar comigo. Vamos conversar com o Delegado Chefe da 9° SDP, Sérgio Luiz Barroso, e analisar e acompanhar todo o inquérito do começo, meio e fim. Vamos remeter ao Ministério Público o caso, na promotoria especializada, da Vara da Infância e Juventude e também com o Judiciário. E assim juntamente acompanhar com a Comissão da Criança e Adolescente em Curitiba na Assembléia Legislativa. Também farei um pronunciamento sobre o caso na Assembléia".
No final da reunião, o avô, agradeceu pela atenção especial em que o Deputado deu ao caso.
Agora o caso Matheus segue rumo a Curitiba, sempre levando a mensagem de Paz, amor como também de Justiça, para que, de acordo com as leis, a morte do Menino Matheus não passe despercebido.
Pastor Sidnei avô do Menino Matheus senta com o Deputado Estadual Wilson Quinteiro. Foto: Leandro Oliveira |
Avô do menino pede ajuda ao Deputado e prontamente ajuda. Foto: Leandro Oliveira |
Segundo o Deputado o caso segue na Comissão da Criança e Adolescente em Curitiba na Assembleia Legislativa |
O Deputado ainda ressalta que o inquérito será remetido a MP da Vara da Infância e Juventude - "Vamos acompanhar desde o começo, meio e fim" Foto: Leandro Oliveira |
Pastor disse que enquanto que estiver aqui vai lutar pela Justiça do Menino Matheus. Foto: Leandro Oliveira. |
0 comentários:
Postar um comentário