Desde a última Quinta Feira, uma série de acidentes veio a ocorrer dentro do perímetro urbano da cidade de Paiçandu e na Rodovia PR 323.
Em um intervalo de três dias foram ocorridos cinco acidentes, todos eles de forma grave, sendo que a sua maioria envolveu motociclistas.
Quinta - 13/03
Na PR 323 na altura do KM 155, a vítima Dorival de Melo, 43 anos, foi forçar uma ultrapassagem proibida, acabou sendo atropelado por um caminhão, e morreu no local.
Sexta 14/03
Uma colisão, por volta das 20:00 horas, entre o fusca e uma motocicleta, vitimou um motociclista. Segundo o boletim do corpo de bombeiros, a vítima teve fratura em um dos membros. O acidente aconteceu na Rua Clementino Vigilato, esquina a Avenida Silvio Alves. O condutor do fusca evadiu se do local, porém a Polícia Militar encontrou o responsável.
No mesmo dia, às 20:35, um outro acidente com moto. A vítima, Everton Rômulo Nogueira, 25 anos, bateu sua moto contra uma mureta de Proteção, ele continua em estado Grave, internado na UTI e corre risco de vida. Ele está internado no Hospital Santa Rita em Maringá.
Um pouco mais tarde, às 23:04, uma queda de moto, também levou o Socorristas do Siate prestar atendimento, próximo ao Jardim Capital.
Sábado 15/03
Mais um acidente grave foi registrado na Avenida Curitiba, por volta das 20:47.
Um automóvel Fiat Strada, e uma moto Honda Titan, se colidiram. O motociclista, Marcelo Elias Clemente, 27 anos, foi levado inconsciente para o Hospital Santa Rita, em estado grave com risco à vida . A moto ia descendo sentindo centro, quando o Strada, entrou na contramão (subindo) para virar a esquina da Rua Antônio Galhardo, onde aconteceu a batida.
Um outro acidente, também foi registrado, às 10:33 da manhã no Sábado, no cruzamento da Avenida Curitiba com a Rua Alberto Santos Dumont. Foi uma colisão entre carro e motocicleta, mas sem gravidades.
E duas pessoas sofreram queda e com escoriações, neste Domingo. O primeiro caso, foi nas proximidades da arena de rodeios em Paiçandu, na Avenida Ivaí. E a segunda chamada, na Rua Francisco Zirondi, no Jardim Bela Vista. Socorristas tiveram que prestar atendimentos pré hospitalar e levados para hospitais de Maringá.
0 comentários:
Postar um comentário