Senhor de 68 anos está Desaparecido em Paiçandu


Este é o Senhor Antonio, desaparecido desde
a manhã desta Quarta (26). Sua saúde é frágil e
tem mal de Alzheimer, que ocorre esquecimento.
A família pede quem encontrar seu paradeiro
avisar nos fones: (44) 3244 4426 ou (44) 8855 1002
falar com Leandro ou Priscila.

O Senhor Antonio Teixeira de 68 anos, está desaparecido desde a manhã desta Quarta Feira (26) em Paiçandu. 
Segundo relata a família, que seu Antonio, pegou sua bicicleta e foi para Maringá, saindo de sua casa, que situa na rua da Lapa, Jardim Pioneiros.  Desde então, até o momento não apareceu. As informações é que sua saúde é frágil, tendo mal de Alzheimer. Quem avistar ou achar o paradeiro de seu Antônio, a família pede que ligue nos seguintes telefones: (44) 3244 4426 ou (44) 8855 1002 falar com Leandro ou Priscila. 

2 comentários:

  1. viy disse...:

    nossa eu vi esse senhor em algum lugar mais nao me lembro na onde
    assim q eu lembrar entro em contato

  1. Anônimo disse...:

    Me descupe essa observação mas se o idoso tem mal de alzheimer por qual motivo a familia autorizou a e saida do mesmo para a cidade de maringa,Meu deus isso é um absurdo.Mas deus abençoe que encontre

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST