Com Trânsito Confuso Policia vai fiscalizar a Avenida Campos Elísios

O trafego da Avenida Campos Elísios, foi liberada. Porém os motoristas estão trafegando de forma irregular. Uma outra constatação é feita, que na localidade, não há placas de sinalização. Deixando de certa forma, um transito confuso. 
Segundo a Polícia, o trafego nas duas pistas, está sem coordenação, pessoas subindo e descendo nas duas pistas na contramão e ainda da mesma forma estacionando de forma errada. E muitos acidentes estão acontecendo.
Diante desta situação, com o conhecimento dos motoristas das leis de trânsito, a polícia militar de Paiçandu, vai intervir no trânsito desta localidade. A partir desta Quarta (12) a Polícia estará fiscalizando o trânsito da Avenida Campos Elísios, e autuando conforme diz a CTB, nas consolidações das leis de trânsito.

2 comentários:

  1. amor disse...:

    SIM ACHO QUE ESTA CERTO SO NAO SEI ONDE POSSO DESCER OU SUBIR NAO TEM PLACAS AI FICA DIFICIL NEH AMIGO



  1. Anônimo disse...:

    gostaria de esclarecer que no CTB está claro: independente de placas, o veículo deve circular sempre na via da direita. Isto deve ser apreendido nas aulas de legislação antes de solicitar a CNH. Para quem não sabe ainda em que rua deve andar eu recomendo não sair de carro porque pode se deparar com a av. Brasil, ou Colombo em Maringá e não saber qual delas deve seguir.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST