Moradores do Jardim Bela Vista 2 diz que estão esquecidos pela Administração

O Blog Paiçandu Avante, do nosso Parceiro Agnaldo Cândido, mostra a triste realidade dos moradores do Jardim Bela Vista parte 2 em Paiçandu.
Cansados, e de serem esquecidos, os moradores, acionaram o Blog Paiçandu Avante, para mostrar o sofrimento, que aquele povo passa em dias de chuvas.
Segundas informações levantadas, o bairro já têm mais de 10 anos e conta com a metade da rua asfaltada, provocando uma série de problemas e transtornos.
Em 2011 grupo de pessoas se reuniram e fizeram protestos com bonecos, simbolizando os moradores descontentes com a realidade. Tudo ficou só na promessa, e o bairro esquecido.
Veja que dois moradores relatam sobre o descaso:
"Após as chuvas de verão; aqui teve de tudo inundações, lamaçal, erosões em ruas de grande movimento, pra você ter uma ideia meu carro vai ter que pousar lá for por que não dá pra coloca-lo na garagem que foi limpa hoje o mato cresceu trazendo insetos para dentro das casas" Reclama o morador da rua Antônio Pacheco Filho Nildo Frutuoso.
"A enxurrada entra dentro das casas a gente reclama reclama e os Vereadores não fazem nada, esse matagal aí tão jogando gato morto; cachorro morto a vizinha aqui (apontando a casa ao lado) quando chega do trabalho abre todas as janelas para que saia o mal cheiro que fica lá dentro" Diz Dona Maria Vidal residente na rua Santo Antônio.
Segundo os moradores, eles estão planejando novos protestos, pedindo melhoria naquela localidade.


O asfalto some em meio a lama trazida pela enxurrada 


Com as fortes chuvas a erosão toma conta das ruas
Fotos: Paiçandu Avante

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST