Dois Jovens Morrem e Três ficam feridos na PR 323 em Paiçandu

Dois jovens morreram e três ficaram feridos na PR 323 em Paiçandu. O acidente que aconteceu por volta  22:30 e estava chovendo na hora. 
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou ao Blog, na manhã de hoje, que um automóvel Vectra, placa de Maringá, se colidiu e um dos pilares da passarela que fica na altura do Km 159.
As vítima fatal, Edson Aparecido Ribeiro, 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já a jovem, Letícia de Souza Mantovani,  17 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital Santa Casa de Maringá, com ferimentos graves, ela não resistiu e veio a óbito na manhã deste dia 01/01.
Já as outras três vítimas,  B.P.P, 17 anos, R.L de 16 anos, e Viviane Batista de Souza de 18 anos, teve ferimentos graves, mas sem risco a vida. Elas foram encaminhadas para o Hospital Universitário de Maringá e permanecem internadas em observação. 
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista, Everton Willian Tolentino Machea, 25 anos, não teve ferimentos graves e recusou o atendimento ao Siate.
Fotos do Câmera Rec - Flávio de Souza.





0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST