Moradores querem resposta por parte da Prefeitura e Empreiteira com o atraso de Obras na Campos Elísios

Moradores do Jardim Bela Vista estão irritados com as obras, que, pelo prazo determinado pela construtora, juntamente com a Prefeitura e moradores da localidade, já venceram.
Diante desta situação, os moradores, querem saber, respostas concretas, por parte da prefeitura e empreiteira, porque o prazo determinado, não foi cumprido. 
A reclamação é que ninguém não dá um parecer formal a população do Jardim Bela Vista. Indignados muitos estão reclamando, pela falta de explicações,  pela rede social.
Enquanto isso, quem mora no bairro, em algumas localidades, em dias de chuvas, ficam ilhados, com algumas galerias reviradas. A situação fica bastante complicada. Em dias de sol, é a poeira que incomoda. 
Pois a população do Jardim Bela Vista quer saber, porque não terminaram as obras no prazo estabelecido, uma vez já prorrogados, entre prefeitura, empreiteira e população?
E qual é posição da prefeitura e da construtora em relação aos atrasos das obras? São perguntas, que deixam indignados os moradores locais, que segundo eles afirmam, ninguém fala nada e comentam nada. Estão sem nenhuma resposta. 
Se a prefeitura ou a empreiteira, tiver um posicionamento, o Blog estará com o espaço aberto. 

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST