Jovem que voltava do trabalho morre após em um grave acidente no Centro de Paiçandu

Infelizmente, as vésperas do Natal um jovem Paiçanduense, que voltava do seu trabalho, morreu em um trágico acidente no centro de Paiçandu. 
Daniel Gomes, 24 anos é vitima do trânsito violento
na cidade de Paiçandu
A fatalidade, aconteceu próximo ao Portal das Águas, principal via de acesso da entrada de Paiçandu.  Foi no cruzamento da Avenida Marechal Castelo  Branco com a Avenida Curitiba.
Daniel Gomes de 24 anos, voltava para casa, após um casamento, no qual estava trabalhando, quando conduzia uma Kombi, foi atingida violentamente por uma caminhonete modelo Nissan Frontier, com placas de Paiçandu. Segundo informações da Polícia Militar a caminhonete que era conduzido pelo motorista Lucas Fernando Bueno Godoy, 31 anos, invadiu a preferencial, onde que aconteceu a colisão. 
O corpo de bombeiros chegou até o local e prestou atendimento ao motorista da Nissan Frontier, o rapaz teve ferimentos considerado leve e encaminhando para o Hospital Santa Casa de Maringá. Já o motorista da Kombi, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. 
Daniel foi candidato a vereador em 2012 e era popular na cidade. Seu sepultamento está acontecendo na Capela do Prever de Paiçandu, na sala de homenagem 1,  e o enterro está marcado para às 15:00 horas para amanhã (23).



Fotos: DJ Candido

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST