Prefeito de Paiçandu vai sancionar Lei que institui a eleição para o cargo de diretor escolar no Município

O Prefeito Tarcísio Marques dos Reis, sanciona na próxima Segunda Feira (04), a lei que institui a eleição para cargo de diretor de Escola Infantil, Ensino Fundamental  e Centro de Educação Infantil da Rede Municipal.
A ideia de se criar a Lei, já estava prevista no Plano de Governo do Prefeito, que salienta ser de extrema importância a escolha democrática dos diretores. "Acredito que será uma etapa importante, visto que os diretores municipais chegavam ao cargo por indicação, e agora, a população que têm filhos matriculados nessas escolas ou Centros Infantis, terão oportunidade de eleger os diretores" - Destaca Tarcísio. 
A Lei será sancionada na Segunda Feira (04) às 11:00 horas na Secretária de Educação (anexo ao prédio da Prefeitura Municipal de Paiçandu), com a presença da secretária  de Educação, Maria das Dores, e outros secretários, diretores municipais e vereadores. Depois de sancionada a Lei n° 2303/2013, já está em vigor e há possibilidade de acontecer uma eleição para diretores antes de terminar o ano.
Os blogueiros de Paiçandu, foram convidados para cobertura da lei que será sancionada.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paiçandu 

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST