Paiçandu Celebrando a sua Festa

Sabemos que a Expo Paiçandu foi criticado por muitas pessoas. Muitas conversas paralelas, há quem diga, que a violência iria prevalecer sobre o evento. E as atrações não eram boas.
Portanto os quatro dias de festa aconteceu, da mais calma possível. Isso mostra, que nossa população almeja por coisas boas, e que uma infra estrutura de segurança, esteve preparada para quer tudo ocorresse dentro da normalidade.
Acreditamos, que a cidade merece ter seu momento de descontração, o seu momento de festa e celebração. Pois é celebrar o seu aniversário. E a própria população merece este reconhecimento. 
Mas vivemos em uma sociedade democrática, onde alguns são contra, outros a favores, e aqueles neutros. 
O que não se pode deixar levar, é a negatividade e a interação por um determinado grupo social, que por hora, atrapalha e não deixa desenvolver a cidade de Paiçandu. 
Precisamos sim de fiscalização, de ética e respeito com o povo. Mas sem levar nos seus "segundos interesses partidários". É buscar com clareza e respeito a democracia, a divisão de pensamentos. E enxergar e discernir, quem está realmente interessado pelo desenvolvimento de nossa cidade.  
Paiçandu, por mais que a gente vive uma realidade de violência, por mais que a cidade existe um histórico de corrupção no passado, temos que seguir em frente, e dar a volta por cima. Isso se chama determinação.
E creio, que este povo, em sua maioria, pessoas de bens, está determinada em ver sua cidade bem, em  franco desenvolvimento. 
Pois Paiçandu tem o seu lado bom, talvez, esteja escondido, mas é preciso, que momentos como este, que se comemora o seu aniversário em festa, apareçam  as suas virtudes. 
Pois é uma celebração ao trabalho e ao talento de nossa gente, que tem boas histórias para contar, e aos frutos da nova geração, a serem construídos. Basta crer, é preciso crer,  apostar e acreditar.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Parabéns Paiçandu, temos que acreditar sim que entramos nos trilhos de uma vida justa com todos os direitos que uma população deve ter, acreditamos que teremos saúde, segurança, infraestrutura entre tantos outros benefícios que Paiçandu vai nos proporcionar.

    PARABÉNS PAIÇANDU, PARABÉNS ADMINISTRADORES CONTINUEM PENSANDO EM NÓS MORADORES QUE GOSTARÍAMOS DE VER A NOSSA CIDADE COM CARA NOVA, ASSIM TEREMOS ORGULHO DE DIZER QUE SOMOS PAIÇANDUENSES.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST