Notícias do Legislativo Paiçanduense

O Presidente da Câmara de Vereadores de Paiçandu,  Diego Sanches, encaminhou uma indicação, aprovada em plenário, ao prefeito de Paiçandu, Tarcísio Marques dos Reis, sugerindo a realização de estudos visando a implantação do Fundo Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Paiçandu. 
De acordo com Diego, o executivo de formar uma equipe Administrativa Técnica - Contábil, a fim de administrar o fundo, sempre zelando pelos bons princípios da Administração Pública, a fim de oferecer ao Servidor Público Municipal segurança com seu dinheiro, credibilidade, transparência e ética.   

Outra notícia que chega da Câmara de vereadores, é uma indicação no qual o vereador Marcelo Neth Enumo, propôs, uma criação de cargo de Professor de Educação Física para a rede municipal de ensino.  De acordo com o vereador o objetivo é a elaboração de um projeto de Lei possibilitando a oferta de aulas de Educação Física  para alunos da 1° e 5° séries já no ano de 2014.
"O objetivo é proporcionar uma educação que atenta o desenvolvimento das capacidades psicomotoras, o convívio coletivo, a construção de uma qualidade de vida mais saudável, buscando futuros cidadãos conscientes de cultura corporal. A sugestão é que seja proposto o quanto antes, a fim que possa ser executado no ano de 2014", declarou o vereador. 

Informa: Assessoria 

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST