Dia de Finados em Paiçandu

Já está tudo preparado para o Dia de Finados na cidade de Paiçandu. Em torno do cemitério municipal da cidade, parte do pátio foi recapeado e  túmulos limpos. 
A Prefeitura de Paiçandu, alerta aos que forem no cemitério, homenagear seus entes queridos, que na hora de depositar suas flores, coloquem em um vaso com areia, e não deixando plásticos ou mesmo água, que acumule, devido a dengue.
Barracas estão sendo montadas em frente do cemitério, como por exemplo, a barraca dos vicentinos, que deve vender salgados e refrigerantes. 
Também estarão a venda em frente ao cemitério municipal, velas, fósforos e flores, para àqueles que deixaram para a última hora. 
Os portões do cemitério da cidade vão abrir às 07:00 horas da manhã e deve fechar às 19:00 horas, segundo a previsão da prefeitura. Este horário da abertura e fechamento, vale também para o cemitério do Distrito de Água Boa. 
No dia Finados, que se lembra do dia dos defuntos, entes queridos, três santas missas estão marcadas. Duas no cemitério de Paiçandu e uma no cemitério do Distrito de Água Boa. 
Em Paiçandu a primeira missa acontece às 09:00 da manhã e a segunda às 16:00 horas, dentro do cemitério. Já no Distrito uma missa está marcada, na parte da manhã, às 08:00 horas.  

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST