Sanepar anuncia que problema da falta de água em Paiçandu será solucionado em um mês


Prefeito senta com Sanepar pedindo solução da falta de água nos fins de semana
A empresa se comprometeu resolver o problema em um período de um mês.
Fonte: Assessoria de Comunicação.

Na tarde do dia 21 de outubro,  o prefeito Tarcisio Marques dos Reis se reuniu com o gerente regional da Sanepar Valteir Galdino da Nóbrega e o coordenador de clientes Fabio Catarossi para ouvir as soluções que a empresa tinha para apresentar referentes à falta de água no Município.
A reunião foi muito produtiva e logo o gerente regional da Sanepar Valteir Galdino da Nóbrega anunciou que a situação da falta de água em Paiçandu deverá ser solucionada no prazo de um mês.
Valteir explicou que há apenas seis poços na cidade, o que é considerado insuficiente para atender toda a população. Entretanto, a obra do sétimo poço já está em fase de conclusão. “Foram investidos 1,5 milhão na obra e isso surtirá o resultado necessário para abastecer toda a cidade sem precisar efetuar desligamentos nos finais de semana”, apontou Valteir.
O gerente regional da Sanepar ainda destacou que a melhoria também chegou para dois poços que receberam equipamentos mais potentes capazes de aumentar a produção da água em 25% ou seja, produção de 150m3/h. “Sabemos que a população tem todo direito de reclamar e entendemos o transtorno que isso causa, mas estamos trabalhando a todo vapor para que a solução chegue em um mês”, garantiu Valteir.

Para o prefeito Tarcisio Marques do Reis a notícia veio em boa hora, visto que a população tem se manifestado e cobrado clamando por uma solução. Mesmo a Sanepar sendo um órgão estadual o prefeito  convocou os responsáveis para apresentar as soluções que o Município merece. “O povo se manifesta e me dá uma direção das urgências de que a cidade tem necessidade. É claro que não consigo resolver tudo de uma vez, mas procuro administrar para que a população tenha sempre o melhor. A notícia da solução da falta de água traz a alegria de poder atender um povo que merece, repito, o melhor”, completou o prefeito.

 Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paiçandu

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    LEANDRO:o seu blog é umas das referências de informações que temos na cidade, dai o motivo de sempre estar diariamente lendo.

    Observando a matéria, fico feliz por ver iniciativa da administração no sentido de cobrar da Sanepar medidas que venham solucionar as constantes interrupções no abastecimento de água, especialmente nos finais de semana.

    Mas se EQUIVOCOU a assessoria de imprensa ao dizer: "Mesmo a Sanepar sendo um órgão estadual o prefeito convocou os responsáveis para apresentar as soluções que o Município merece". PRIMEIRO AINDA QUE SEJA A SANEPAR UM "ÓRGÃO ESTADUAL" NÃO SE PODE ESQUECER QUE QUE EXISTE UM CONTRATO DE CONCESSÃO ENTRE O MUNICÍPIO E A SANEPAR, OU SEJA, NÃO IMPORTA SER ESTADUAL O FATO É QUE NUMA RELAÇÃO CONTRATUAL EXISTEM OBRIGAÇÕES, E, CERTAMENTE CABE A ADMINISTRAÇÃO FISCALIZAR E COBRAR O ATENDIMENTO DAQUILO QUE ESTA DEVIDAMENTE PREVISTO NO CONTRATO! LOGO, NÃO SE TRATA DE FAVOR E TÃO POUCO ALGO EXCEPCIONAL, MAS SIM, O CUMPRIMENTO DE UM DEVER ACORDADO ENTRE O MUNICÍPIO E A SANEPAR!

    DR. MARCELO TEODORO
    9931-3520
    marcelo_teodoro@hotmail.com

  1. Obrigado Dr° Marcelo pela sua opinião! Justo em suas palavras! Grande Abraço!

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST