Prefeitura deve gastar quase meio milhão de reais em Doces e Salgados

Na licitação realizada no último dia 02 de Outubro a Prefeitura Municipal de Paiçandu, deve gastar quase meio milhão de reais em salgados, doces, bolos, sanduíches, refrigerante, sucos, água, entre outras guloseimas. Também uma licitação de mais de 15 mil reais foi realizada para compras de flores.
O valor correto de se afirmar chega na casa dos R$ 412.791.74 centavos, no qual a prefeitura tem até um ano para gastar. 
Segundo o Prefeito Tarcísio Marques dos Reis, em entrevista a RPC TV, disse, que este valor pode ser gastado metade, 5%, 10%, ou até mesmo nada. 
Ainda o Prefeito ressalta, que os quitutes, devem ser gastados não com funcionários e sim com a população, em conferências, assembleias e seminários, nos quais a comunidade participe. 
O que causa estranheza e o espanto e a polêmica que está na cidade, são os valores de custos altos desta licitação, tendo em vista, as necessidades emergenciais  na cidade, como a saúde, segurança, entre outros setores que Paiçandu encarece. Onde vemos a indignação da população.  

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST