Idosa é atropelada e morre por veículo que estava a 100 Km/h em Paiçandu

Uma tragédia vai marcar para sempre a vida de uma família de evangélicos que voltavam de um culto religioso na noite deste Sábado em Paiçandu.
Uma Senhora de 76 anos foi violentamente atropelada ao tentar atravessar a Avenida Marechal Castelo Branco via esta que segue paralelamente à PR 323 no perímetro Urbano do município de Paiçandu.
O fato lamentável ocorreu por volta das 23:20 de fronte ao primeiro viaduto da PR 323 no Jardim Bela Vista parte I.
Maura Antônia da Conceição Silva de 76 anos teve múltiplas fraturas pelo corpo ao ser atingida por um veículo Corsa Sedan com placas de Paiçandu conduzido por Julio Cesar da Silva de 34 anos.
O motorista do veículo teve ferimentos leves o rapaz foi socorrido pela equipe do Siate e encaminhado ao Hospital Santa Rita de Maringá. Já a senhora Maura morreu na hora com multiplas fraturas de perna, braço e cabeça.
De acordo com a perícia feita no local  pela Polícia Cientifica o veículo estava a uma velocidade aproximada de mais de 100 km/h, as marcas de frenagem medida pela Polícia chegou a 53 metros o que indica a alta velocidade empreendida pelo veículo.

Com o impacto da batida a idosa foi projetado para cima vindo a cair sobre a traseira do automóvel, uma das pernas da vítima ficou enroscada no para brisa traseiro que se quebrou ao ser atingido pelo corpo da idosa , fazendo com que o corpo ficasse em cima do veículo sem atingir o chão.
Familiares da idosa estavam abalados e inconformados com a tragédia, ela estava de visita a cidade e não era morava em Paiçandu.     


O veículo estava a 100 Km/h quando atingiu a idosa
Foto: Paiçandu Avante

    
Com informações do Paiçandu Avante 

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST