Homicídio em Paiçandu: Homem Mata Mulher a Golpes de Facão no Jardim Catedral

Um homicídio foi registrado na noite desta Terça Feira (22) em Paiçandu. Um homem desferiu golpes de facão em uma mulher.
O crime aconteceu por volta das 22:30, na rua Martins Trolli, no Jardim Catedral. Segunda informações da Polícia Civil de Paiçandu, o autor do crime, Murilo Henrique de Carvalho, 24 anos, foi surpreendido, por uma mulher, em sua residência. A vítima, Maria Aparecida Batista, 32 anos, chegou na casa do Murilo, com uma faca na mão, pedindo drogas, querendo comprar crack. Houve uma discussão entre os dois e ameaças, onde que Murilo, desferiu vários golpes de fação contra Maria, com os ferimentos mais graves na cabeça e no pescoço. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e encaminhou a vítima para o Hospital Universitário em Maringá (H.U.M). Porém a mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital às 02:00 da manhã na madrugada desta Quarta Feira (23).
O autor do crime, foi preso em flagrante, e está preso na 9° SDP de Maringá, onde está a disposição da Justiça. Ele irá responder por homicídio qualificado.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST