Recadastramento Biométrico vai até semana que vem

Aos moradores de Paiçandu, que ainda não realizou o recadastramento Biométrico com a Justiça Eleitoral, devem se agilizar. O prazo para se regularizar vai até o dia 04 de Outubro (Sexta Feira) da semana que vem.
Neste Sábado e Domingo  a Justiça Eleitoral estará de plantão para atender os seus eleitores. É necessário, levar o título de eleitor, RG, CPF, comprovante de residência, e reservista sê homem. 
O horário de funcionamento neste Sábado (28) e Domingo (29) será das 09:00 da manhã às 18:00 horas. Na Segunda (30) e até Sexta (4) o horário de atendimento também é das 09:00 às 18:00 horas. Não há agendamento mais por telefone ou internet, portanto é por ordem de chegada.
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE), onde está se realizando o recadastramento Biométrico localiza na Avenida Herval, 968, no Novo Centro em Maringá. O telefone para mais informações é o (44) 3226 0044.
E a Prefeitura de Paiçandu  comunica que não haverá mais ônibus para levarem os eleitores da cidade até o TRE. Segundo o Tribunal informa, que não haverá prorrogação de prazo para o recadastramento.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST