Moradores Cansados da mesma História: Reclamam com a falta de Água nos fins de semana

Nas últimas semanas Paiçandu vem enfrentando o racionamento de água. Isso está gerando muita indignação por parte dos moradores. Ouço muitas reclamações, que quando chega na Sextas Feiras, a torneira já fica seca. Isso se estende ao Sábado e as vezes até o Domingo. 
De duas semanas para cá, a Sanepar, vem avisando em notas a falta de água. E enfatiza que está trabalhando em mais um poço artesiano, para que possa atender a demanda da cidade. 
O fato é que, muitas pessoas, donas de casas, em sua maioria, depende da água, para fazer limpezas e faxinas aos Sábados. 
A Sanepar deve olhar com cuidado estas faltas de água, que vem acontecendo com frequências em nossa cidade. E também chamar a atenção de nossos Políticos, representantes do povo, que busque informações concretas e justificativas viáveis pela situação que está se passando, sem a água nos fins de semana, e principalmente: a solução!. 
Com certeza esperamos por melhorias, e Paiçandu quer solução deste problema, uma vez, que a água é essencial em tudo. Fica aqui registrado, portando a reclamação de modo geral dos moradores.  

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST