Governador Beto Richa vem a Paiçandu nesta Quinta e assina Projetos para a cidade

O Governador do Estado Beto Richa, estará visitando Paiçandu nesta Quinta Feira (05). O governador chega na cidade às 17:00 horas em sua agenda oficial. Ele estará assinando alguns projetos na Câmara Municipal de Paiçandu. 
Durante pela noite desta Quarta, os seguranças estavam fazendo um treinamento na cidade, cumprindo todo o protocolo, fazendo vistorias. A Rocam - Grupo de Motos da Polícia Militar está na responsabilidade de toda segurança do Governador. O evento será aberto para toda comunidade. 
Beto Richa  assina os seguintes projetos em Paiçandu: 

1. As obras do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios – PAM - Praça para caminhadas, quadra esportiva e Academia de ginástica no Jardim Monte Cristo no espaço conhecido como "buracão".
2. Construção do Centro de Referência de Assistência Social – CREAS - É uma unidade estatal responsável pela oferta de orientação e apoio especializados e continuados a indivíduos e famílias com seus direitos violados.
3. “Programa Calcário Programa de Apoio ao Manejo e Fertilidade do Solo com a Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento. Este promove o uso de corretivos do solo pelos agricultores familiares menos favorecidos.
Colaboração: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Paiçandu.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST