Beto Richa Visita Paiçandu e Assina Convênios

O Governador do Estado Beto Richa, chegou a Câmara Municipal de Vereadores de Paiçandu por volta das 18:20 na última noite desta Quinta Feira (5).
Com esquema de segurança reforçado, o governador chegou nas mediações da PR 323 de helicóptero, depois pegou o seu carro oficial e desembarcou em frente a Câmara, já dando entrevistas a jornalistas da região.
Beto Richa em suas palavras disse que a presença física é uma demonstração de respeito e consideração aos paranaenses. Segundo o Governador, o objetivo em uma ano é visitar os 399 municípios Paranaenses.
Destaca: "Conhecer mais e melhor a realidade de cada município e dizer aos prefeitos, que estamos dispostos em estreitar e fortalecer a boa relação de trabalho entre governo e os municípios".O Governador  disse ainda que não olha o partido entre governo e prefeitos. "A nossa obrigação é governar para todos. Momento de disputa eleitoral, de embates de ideia é na campanha. Depois da campanha o povo espera trabalho em prol de seus interesses" - finalizou.
O Governador seguiu para dentro da Câmara onde discursou por cerca de dez minutos, falando sobre convênios de recursos  para o hospital Municipal da cidade e sobre o PAC 2. Ainda outros convênios como, as obras do plano de apoio ao desenvolvimento dos municípios, projetando para a cidade, praça para caminhada, quadra esportiva e academia de Ginástica, no Jardim Monte Cristo. Construção do Centro de Referência de Assistência Social - CREAS e o Programa Calcário, de apoio e manejo e fertilidade do solo com os agricultores juntamente com a secretária de agricultura.
Beto citou o respeito e um governo que ouve a população, chamando de um governo democrático. Aberto ao diálogo.
O Prefeito de Paiçandu, Tarcísio Marques dos Reis, disse que é uma honra receber o Governo do estado na cidade, independente de sigla partidária. Destacou: "Em relação ao governo, estamos sempre bem atendidos com toda estrutura em que o governo pode oferecer, melhorando a qualidade de vida da população daqui de Paiçandu" - finalizou.
A Câmara de Vereadores ficou lotada, com presença da população, funcionários públicos, deputados, políticos locais e regionais. Durante os discurso, a população aplaudia. Também foram registrados um manifesto silencioso, com cartazes pedindo melhorias e as carências da cidade. O governador destacou a importância da população em trazer os problemas de sua cidade ao seu conhecimento.
No final do discurso, Beto Richa, foi até ao padre Angelo Banki, comprimentou e tirou foto, junto com o Padre  com seu celular.
No final o governador posou para fotos, recebeu documentos da população e seguiu o seu percurso para Astorga, em mais uma visita na região de Maringá. 

Muita gente em frente a Câmara Municipal de Vereadores a espera do Governador

Governador chega na cidade dando entrevistas a Jornalistas 

Governador Beto Richa  sendo recebido pela População

Com o Prefeito Tarcísio Marques dos Reis

Com a presença de deputados e políticos locais  

Muita gente na Câmara de Vereadores 

Governador com o Prefeito Tarcísio e seu vice Waldir 

Em momento de descontração Governador tira foto com Padre Ângelo
Junto com oi Prefeito a Deputada Cida

Moradora da boas vindas ao Governador 

Beto Richa na foto com a Deputada Cida , Vice Prefeito Valdir, Presidente
da Câmara Diego Mateus e o Prefeito Tarcísio e o Padre Ângelo.


Segue o vídeo com entrevista:


0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST