Assassinato em Paiçandu: Rapaz de 20 anos morre Alvejado por Arma de Fogo

Por volta das 23:30 desta Quinta Feira (15) mais um jovem foi assassinado. Desta vez o crime aconteceu na Rua do Braz no Jardim Alvorada II. 
Elementos chamaram a vítima pelo vulgo "Tele" em sua casa. A irmã do rapaz escutou, mas não atendeu. Assim que "Tele" foi atender, ele foi alvejado dentro do seu quintal, por vários disparos de arma de fogo. Dois elementos teriam chegado em uma moto e feito os disparos, e em seguida deram fuga.
Rafael Henrique Pereira, 20 anos,  não aguentou os ferimentos e morreu na hora. A vítima foi alvejado com quatro tiros, sendo dois no braço e dois no tórax. Ele estava sendo investigado pela Polícia Civil por tráfico de drogas, que segue nas investigações com a hipótese de acerto de contas. 
Neste momento (1:00) a Polícia está no local, inclusive o Delegado da Polícia Civil de Paiçandu,  Dr° Gustavo de Pinho Alves está no local, colhendo as informações. A criminalística está também para fazer a perícia e o IML já chegou para recolher o corpo.
Atualizado: A vítima de hoje que morreu, estava na noite da última Quarta (14) junto com André Silva. Este rapaz, o André, foi o que sofreu o atentado de homicídio anteontem, na Rua Neide Beraldo no Jardim Novo Horizonte.
Junto com o corpo da vítima foi encontrado em sua roupa, "papelotes" de cocaína e uma pequena porção de maconha.

A vítima foi alvejado dentro do quintal ao atender o chamado. Foto: Júlio Cezar

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST