Polícia Civil de Paiçandu prende dois assaltantes entre eles um menor e recuperam objetos no assalto

Um assalto na tarde de Quinta Feira (15) em Maringá, por volta das 16:00 horas na Zona 4, teve seu desfeche na tarde desta Sexta Feira (16) em Paiçandu. Dois elementos, entre eles um menor de 16 anos, fizeram um limpa na casa de uma família e ainda levou um automóvel Peugeot 307. 
A Polícia chegou até eles, após que o Pai, de um dos assaltantes denunciou o filho para a Polícia. Uma equipe da Civil, recebeu uma informação, que o mesmo carro estava abandonado na estrada do Marilá, entre Paiçandu e o Distrito de Água Boa. Foi encontrado o automóvel e entregue ao Dono na parte da manhã. 
No período da tarde, os policias foram a casa dos assaltantes, denunciado por um Pai deles, e conseguiram desvendar, que a dupla assaltaram roupas (incluindo camisetas de marca internacional e shorts) como também uma TV de Led 48 polegadas, além de dois notebooks, máquina digital, e um som portátil. 
Quando a Polícia começou as investigações, o menor disse a equipe, que teria vendido um notebook para um morador do Distrito de Água Boa. 
E ao chegar na casa deste comprador (considerando como crime de receptação) a Polícia encontrou um revolver calibre 38 com seis projeteis intactos. 
O revolver foi apreendido, e até o fechamento desta edição, a Polícia estava investigando de quem era a arma, onde uma mulher foi intimada, para ser ouvida pelos Policiais. 
Já os demais objetos furtados na casa em Maringá, foram entregue ao dono, que compareceu a DP de Paiçandu para retirar seus bens. Foram recuperados quase tudo, menos o televisor led de 48 polegadas, e algumas roupas e o tênis, que os próprios assaltantes estavam usando na hora que foram presos. 


Roupas, notebooks, som portátil entre outros foram recuperados pela Polícia
Civil de Paiçandu na tarde desta Sexta Feira

Durante as investigações em um crime de receptação de um dos notebooks
a Polícia descobre uma calibre 38 que foi apreendida

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST