Denúncia é protocolada na Câmara e por unanimidade dos vereadores é arquivada durante a sessão


Durante a sessão desta Segunda Feira foi arquivada por unanimidade dos
vereadores a denúncia recebida na casa de leis

Foi protocolado na tarde desta Segunda Feira (5) uma denúncia na Câmara de Vereadores de Paiçandu.
A referente denúncia mostra em seu conteúdo contratação irregular de funcionários como também o não cumprimento de horários estabelecidos durante a jornada de  trabalho. A mesma denúncia foi protocolada no fórum de Maringá.
Durante a noite na sessão, foi lido o conteúdo, e por unanimidade dos vereadores ela foi arquivada. 
O Presidente da casa, Diego Mateus Sanches (PT) deixou claro que na administração do legislativo Paiçanduense é de transparência. 
Citando em seu discurso no plenário, ele deu exemplos, como o portal da transparência, divulgação dos trabalhos e gastos da casa de leis,  nas redes sociais e na página na internet. 
 Fica agora entre nós moradores para refletir: Quais são os interesses destas pessoas, por de trás destas denúncias? Estão realmente comprometidas com o desenvolvimento da  nossa cidade? Ou apenas uma perseguição ou jogo politico? Eis a questão!. 
Durante a reunião também foram lidas indicações feitas pelos vereadores. Como retirada de entulhos, concertos de meio fios, melhoras na iluminação na via marginal da PR 323, plano de carreira e reajuste salarial para os servidores municipais entre outros. 

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Qual seria o conteúdo da denúncia?

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST