Crime Passional em Paiçandu: Homem mata sua namorada a facadas e depois tenta se suicidar após discussão

Um crime aconteceu no começo da noite desta Terça feira (6) em Paiçandu. O fato envolveu um casal de namorados, por volta das 18:15 na rua José Francisco, Jardim Canadazinho.
Tudo começou quando Nilson Hiroki Kazeda de 40 anos, foi na casa de sua namorada, onde entraram em discussão e desferiu cerca de cinco golpes de faca em Rosimari Gonçalves dos Santos de 28 anos. As facadas atingiram as costas da vítima. Depois que seu namorado o esfaqueou, ele deu fuga em seu automóvel Vectra, onde no caminho ele tentou se suicidar dando facadas em seu peito. Passou mal no caminho da fuga, parou na Avenida Ivaí esquina com a rua Otávio Finco, e pediu ajuda para seus amigos de trabalho,  onde acionaram a ambulância e a Polícia. Com a presença do efetivo ele foi pego em flagrante, e encaminhado sob escolta para o Hospital Santa Casa em Maringá. Seu estado é grave.
Já a moça, deu entrada em estado gravíssimo no Hospital Universitário em Maringá, encaminhado pelo Corpo de Bombeiros, porém ela não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 20:00 no hospital.
Agora Nilson, vai responder por homicídio qualificado, e assim que sair do hospital, vai direto preso para a 9° SDP de Maringá e ficará a disposição da Justiça.

Está e a faca do crime que matou a jovem Rosimari Gonçalves dos Santos, de 27 anos, com cerca
de cinco golpes sobre suas costas. Foto: Paiçandu Avante.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST