Jovem Paiçanduense é classificado em 1° Lugar no Concurso Nacional de Oratória

Destaque Paiçanduense! Claitom Ercílio Fortunato de 16 anos foi classificado em 1° lugar no Concurso  Nacional de Oratória que aconteceu no dia 19 de Julho (Sexta) em Maringá, no UniCesumar. O concurso faz parte das atividades do Interact Club que reuniu cerca de 500 jovens de vários estados, entre eles:  Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais e da região Nordeste. 
O concurso foi organizado pela OMIIC - Organização Multidistrital de Interact Clubs do Brasil.
O Jovem Claitom ao ganhar o 1° lugar, concorreu com mais onze pessoas selecionados em duas etapas. Os jovens tinham que falar debater durante cinco minutos sobre temas de ação social e a participação dos jovens neste contexto. Com uma boa oratória Claitom debateu a ideia, dando a honra de chegar em 1° lugar. Parabéns! Paiçandu precisa de jovens como ele, no incentivo a cultura, a promoções sociais, debates de ideia, como o Interact vem desenvolvendo na cidade de Paiçandu. A cidade precisa deste reconhecimento.

Com 11 concorrentes e selecionados em duas etapas
Claitom consegue o 1° Lugar no Concurso Nacional
de Oratória

O Jovem de 16 anos ganhou o reconhecimento
e uma viagem para o Nordeste para o ano que
vem no próximo Concurso de Oratória. pelo Interact.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    PARABÉNS GAROTO VC MERECE...

  1. Anônimo disse...:

    DR. MARCELO TEODORO: Esse é o nosso garoto! Parabéns é como o Velho Xacrinha dizia: "quem não se comunica se estrumbica". Dai que você esta fazendo a lição de casa trilhando para um brilhante futuro: que DEUS seja sempre na sua vida.

  1. amanda disse...:

    PARABENS QUE VC CONTINUE SENDO ESTE BOM EXEMPLO PARA JOVENS DE NOSSA CIDADE .

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST