Recadastramento Biométrico em Paiçandu

O recadastramento Biométrico em Paiçandu começa no dia 03 de Junho e
vai até 25 de Julho na Avenida Ivaí 768. Pode ser agendado pela internet


A partir da próxima segunda-feira, dia 3 de junho, os eleitores de Paiçandu já podem fazer o recadastramento biométrico. A população tem até o dia 25 de julho deste ano para se recadastrar.
O recadastramento eleitoral biométrico será realizado para dar mais segurança à identificação do eleitor no momento da votação. Serão coletadas a assinatura eletrônica do eleitor, sua foto e as suas impressões digitais.
Para efetuar a atualização é necessário comparecer à Central Biométrica, que fica na Avenida Ivaí, 768 (antiga Dudony), portando documento de identificação com foto (identidade, carteira de trabalho, carteira profissional ou carteira de motorista), CPF, Comprovante de domicílio eleitoral original, Título de Eleitor original (se houver) e Certificado de quitação do serviço militar (para eleitores do sexo masculino com idade entre 18 e 45 anos).
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10 às 17 horas. Para evitar filas e atrasos, é possível agendar o atendimento via internet, no site www.tre-pr.jus.br. Maiores informações no telefone (44) 3244-7614.


Via: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paiçandu

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST