Prefeito de Paiçandu consegue Verbas para Melhorias no Hospital São José

O Prefeito de Paiçandu, Tarcísio Marques dos Reis (PT), conseguiu nesta Sexta Feira (28) recursos financeiros para melhorias no Hospital Municipal São José.
Com a secretária de estado foi conseguido uma verba de R$ 200.000,00 mil reais para a reforma. E uma outra verba, desta de  R$ 150.000,00 mil reais para equipamentos de média e baixa complexidade. Que segundo o prefeito a verba estará empenhado no mês que vem. Ainda com recursos através do Deputado Zeca Dirceu (PT) foi conseguido uma ambulância, que esta deve chegar no final de Julho em nosso município.

2 comentários:

  1. Há quem goste de carne e quem goste de carniça!

    Enquanto alguns divulgam notícias boas pra cidade outros só noticiam desgraças.

    Há quem goste de divulgar mortes (coisas tristes), outros preferem nascimentos, casamentos e aniversários(coisas alegres).

    Há quem goste de divulgar discórdia entre politicos, outros divulgam a união entre deputados para um bem maior, que são as verbas para reforma do hospital. Obrigado Doutor Batista e Zeca Dirceu e demais que possam ainda ajudar.

    Peço ajuda também aos demais deputados que representa Paiçandu, tais como Luis Nishimori, Edmar Arruda, Cida Borghetti, Enio Verri e Evandro Junior, por favor, olhem por nós.

    André Franco de Oliveira - Paiçandu Informa

  1. Anônimo disse...:

    Mas quando o hospital vai voltar a funcionar ele não disse???
    O município não tem caixa para fazer as reformas?? É só dispensar alguns cargos de comissão e ficar de olho nas licitações que sobrará dinheiro no caixa.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST