Demora no atendimento a consultas no Hospital São José - Veja a reportagem da RPCTV

Como o Blog já antecipou, o problema da demora no atendimento do Hospital São José. Ontem a demora chegava por mais de seis horas na espera por uma consulta.
A prefeitura alegou na reportagem da RPCTV que os pacientes devem procurar os postos de saúde. 
Porém os próprios postos de saúde fazem os encaminhamento destes pacientes para o Hospital. Uma vez que as consultas são limitadas nestes locais.
Resumindo: O problema até hoje não foi solucionado. E haja paciência para obter o direito minimo de uma consulta. Segue a reportagem exibida no Paraná TV.
P.S.: O povo ainda que leva a fama pela demora no atendimento. É revoltante quando a prefeitura não admite que não tem infra estrutura e pouco médico. 

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Será que só muda os gestores em Paiçandu?Tudo continua uma desordem.Sabemos que a saùde é a segunda a receber a maior verba,então porque nenhum gestor consegue melhorar a situação nos postos de saúde e hospital são josé,o municipio cresceu a demanda por consultas é maior tem haver mais médicos nas ubs e no hospital,vamos trabalhar senhores gestores e por ordem na casa.

  1. Anônimo disse...:

    "Falando em política, vocês sabiam que o prefeito Tarsísio comprou um carro oficial, "mais parece particular é de modelo cruiser ano 2013." e também tem placa branca sem identificação nas portas fiquei sabendo de fontes seguras que o vice é proibido de usar o mesmo, ah! hoje ele está na função de Prefeito e assim mesmo não pode usar para uso oficial".

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST