Brasil: O Gigante Acordou


Segue um artigo escrito pelo leitor do Blog, Leandro Araújo, que em suas palavras descreve as manifestações pelo Brasil, começando desde a semana passada por São Paulo, pelo reajuste dos preços das passagens:

 Brasil - O Gigante Acordou: 

Vamos fazer valer o lema de nosso hino nacional que diz que "os filhos da pátria amada, jamais fogem à luta".
O nosso país já é fato no mundo todo, está sendo épico o assunto de uma revolução, a primeira revolução do século XXI (21), o povo brasileiro está saindo as ruas para mostrar a sua cara, se expressar diante de tanta hipocrisia, gerada nesse tempo, onde todos estão submetendo a uma luta de grito e força.
Vamos boicotar tudo que há de errado, vamos boicotar os transportes, vamos boicotar o Maracanã que abocanhou 1 Bilhão do erário público e agora está nas mãos do capital privado.

O que a nossa nação esta mostrando agora ,é que diante de tantos acontecimentos previstos para o país nos próximos anos, não podemos esquecer que temos uma terra pra cuidar, pra vigiar, e pra plantar o que queremos, e colher nos próximos tempos. E o Brasil está dando a desejar.
O povo se revoltou sim, abriram os olhos, estão dando seus gritos e está indo a luta com toda força, que uma sociedade pode ter,  para alcançar os seus bens.
E já vou logo falando com um senso crítico, se as manifestações pacíficas mudarem algo, finalmente estaremos honrando o que a bandeira diz: "Ordem e Progresso".!
São apenas R$ 0,20 centavos...sim apenas! Mas que mobilizou o Brasil todo em busca de um País mais Justo!.
                                                                                                                 (Leandro Araújo)

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST