Voluntários cuidam das crianças no Parque São Jorge e chuvas devem continuar

Crianças das famílias afetadas pelo temporal no Parque São Jorge na última Segunda Feira (27) em Paiçandu, estão sendo cuidadas por voluntários. Enquanto os País destas crianças concertam os estragos pelo temporal e trabalham neste tempo instável, as crianças recebem todo o atendimento básico.
Segundo Cleonice Pereira da Silva, uma das voluntárias e moradora do bairro, relata ao Blog:  As crianças serão cuidadas até que o tempo fique firme. Mesmo com as casas sob lona, o perigo destas crianças ficarem sozinhas é grande em dia de chuvas, como há precisão até o fim de semana,  uma vez que os País vão trabalhar para garantir o sustento dessas famílias - Destaca.  
Segundo a Defesa Civil de Paiçandu das 140 casas afetadas, ao todo 400 pessoas foram prejudicadas pelo temporal. 
A previsão é de mais chuvas para está Quarta feira (29), véspera de feriado. Depois das fortes pancadas de chuvas, que em 24 horas choveu 112,2 mm na região, chuvas que veio do Mato Grosso e Paraguai, agora é uma frente fria na altura do oceano passa pelo Paraná. Esta frente traz pancadas de chuvas com trovoadas  na Manhã/Tarde/Noite desta Quarta em Paiçandu. E o frio continua com minima de 16°C e máxima de 24°C na cidade.
Segue agora a reportagem da RPC TV em rede estadual ontem a noite.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST