Paiçandu decreta Estado de Emergência devido o Temporal do último dia 27

A Prefeitura de Paiçandu vai decretar até este fim de semana, o Estado de Emergência, devido o temporal que atingiu a cidade no último dia 27, afetando mais de 140 casas no Parque São Jorge.
Segundo o levantamento da Secretaria de Assistência Social, serão necessárias a compra de 6.000 mil telhas para atender as famílias atingidas pelo temporal.
Segundo o Secretário, Wesley Rossi, disse que a partir que a cidade decreta o estado de emergência, agiliza o processo de compras destas telhas, e afirmou que até semana que vem, no mais tardar até Quarta Feira (5) as telhas já estarão com estas famílias.
Muitos dos moradores aproveitaram o tempo bom desta Sexta Feira (31) para arrumar os telhados, secar e lavar as roupas, colchões, molhados pela chuva.
Porém volta a preocupação para estas famílias neste fim de semana. Porque há uma frente fria que avança no Sul do País e áreas de instabilidades vindas do Paraguai, chega na tarde deste Sábado na região de Paiçandu, provocando chuvas com trovoadas no período da tarde e noite. Também a previsão de chuvas isoladas no Domingo (2). Uma vez que essas casas estão só com as lonas no teto.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST