Miss e Mister Paiçandu hoje na Ric TV Record

Os escolhidos no concurso cultural Miss e Mister Paiçandu 2013, estarão hoje na Ric TV Record. Eles serão entrevistados pela Jornalista Rose Ortega no programa "Ver Mais". Estarão presentes, Bruna Caroline Gasparim Miss eleita, o Mister Rafael Ferreira, a 1° Princesa Cíntia Zado, a 2° Princesa Franciely Eva Rodrigues, o 1° Príncipe Eduardo Milani, e o 2° Príncipe Geneses Castro. E a equipe da organização estarão nos bastidores registrando o momento. 
O programa começa às 13:25, logo depois do Balanço Geral com Léo Junior. A comunidade Paiçanduense está a convidada a assistir o programa com os novos talentos de nossa cidade. 




Colaboração: Guilherme Soares.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Algm sab por favor me informar naonde ae inscreve lra o miss Paiçandu por que na onde u morava eu ja desfilava paa miss e estou procurando o daqui e ñ encontrei ainda qlqr informação meu Facebook eh Amanda Silva e o meu whatsapp eh 044 99034806

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST