Ladrão faz onda de Furtos em quatro casas em Paiçandu mas Polícia consegue pegar o elemento

No dia 15 de Maio (Quarta Feira) um mesmo ladrão fez uma onda de assaltos em quatro casas em pleno luz do dia. 
Toda ação do bandido começou por volta do meio dia, no horário de almoço. Ele entrou em duas casas, que fica na rua Ângelo Bertazo no Jardim Santa Luzia, em uma casa na rua Souza Cunha no Jardim Santa Efigênia e uma outra casa na rua Santos Dumont no centro de Paiçandu. 
O ladrão que têm 23 anos, levou documentos pessoais, R$ 5,00 em dinheiro, e trocou o seu chinelo, pelo chinelo da vítima (cada coisa), e ainda na casa da rua Santos Dumont, o ladrão levou uma moto Bis, no qual foi a sua ultima ação, por volta das 15:30 horas.
Depois de três horas e meia de furtos pelas casas, ele caiu nas mãos da polícia, que descobriu, que o mesmo tinha furtado uma bicicleta na Avenida Silvio Alves, um dia antes para praticar os assaltos, a bicicleta servia como fuga. 
Pois toda esperteza de água a baixo, o rapaz foi encontrado e preso com a moto Bis no Jardim  Itaipu, uma hora depois do último assalto, por volta das 16:30 com duas pedras de crack em seu poder. 
Ele está  preso na 9° SDP e vai responder por furto duplamente qualificado, furto simples, tentativa de furto e uso de drogas para consumo. 

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST