Fim de semana de acidentes em Paiçandu entre elas uma criança de três anos

O fim de semana o Siate foi solicitado várias vezes aqui em Paiçandu. Em todas elas acidentes de trânsitos com vitimas. 

Na Sexta Feira (10), segundo o boletim do corpo de bombeiros, por volta do meio dia uma colisão com uma moto e caminhonete S 10. 
O acidente aconteceu na rua Mario Monteschio com o cruzamento da rua Elias Defune, no Jardim Pioneiros. 
O motociclista Edson Cândido Camargo, 46 anos, e a passageira Nayara Maria Camargo, 18 anos, tiveram ferimentos considerados leves, com algumas escoriações, e foram encaminhados para o hospital  Santa Rita de Maringá. 
Já o motorista da caminhonete não sofreu nenhum ferimento.

No Sábado (11) um acidente e outro atropelamento aqui na cidade. Por volta das 17:23 houve uma colisão entre um carro e uma bicicleta. O ciclista Lafaiete Ferreira de Abreu, 34 anos, sofreu apenas ferimentos leves e levado pelo Siate para o Hospital Santa Casa de Maringá. A bicicleta da vitima, ficou de baixo do carro.

O ciclista sofreu apenas ferimentos leves
Foto: Leandro Ricardi 

A segunda chamada foi logo em seguida, por volta das 17:49, que segundo o boletim, que Luzia Regina Carvalho, 40 anos, foi atropelada por um veículo na Avenida Silvio Alves, na altura do Jardim Ouro Verde. 
A vitima teve ferimentos leves e levado para o Hospital Santa Casa de Maringá. 

A vitima de atropelamento de 40 anos foi levada para o Hospital
Santa Casa de Maringá. Foto: Perna


Um outro acidente no Domingo (12) vitimou três pessoas feridas, entre elas uma criança de apenas três anos. 
O acidente envolveu em uma colisão entre um fusca e uma motocicleta, ambos com placas de Paiçandu. O acidente aconteceu na hora do almoço, por volta das 12:19 no cruzamento da Avenida Campos Elísios com a Ivaí. 
O motociclista, Bruno José da Silva, 21 anos, teve ferimentos considerados graves, mas sem risco de vida, segundo o boletim do corpo de bombeiros. Já a criança de três anos, A.C.G.dos S. teve ferimentos leves. Já outra vitima, Ana Claudia Vera Cruz, também teve ferimentos considerados leves. As três vítimas foram encaminhados pelo Siate para o Hospital Santa Rita de maringá. Já o condutor do fusca, Pedro Garcia dos Santos não sofreu ferimentos. 

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST