Classificados no Campeonato de Futsal de Paiçandu


Na última sexta, dia 17, ocorreu a final do Campeonato Municipal de Futsal de Paiçandu. O torneio contou com 27 equipes e mais de 200 atletas. O título ficou com a equipe do Dida Espetinhos e aproximadamente 1000 pessoas presenciaram a grande final. As duas semifinais do torneio aconteceram na quinta-feira (16). O time “Dida Espetinhos” venceu a equipe “Futuras Gerações” por 4x3, com gols de Carlinhos, Dieguinho, e dois de Tifú. Kevin, Tiago e Augusto marcaram para o Futuras Gerações. Na outra semifinal, a “Fundição Carajás Meninos da Vila” ganhou do “Jardim Catedral” por 2x1 e se qualificou para enfrentar o Dida na final. Oziel e Robinho marcaram para o time finalista, e Eltinho para o Jardim Catedral.
A torcida compareceu em peso ao Ginásio de Esportes Carlos Roberto Seghezi na última sexta feira (17), para assistir a disputa de terceiro lugar e a grande final. Na final, Dida Espetinhos levou a melhor sobre o time da Fundição Carajás Meninos da Vila, que estava com dois desfalques importantes. Ganhou por 4x1, com 3 gols de Diego e um de Tifú, enquanto Everton marcou o gol de honra do vice campeão. 
O jogo do terceiro lugar foi muito disputado, decidido nos pênaltis após Jardim Catedral e Futuras Gerações empatarem por 3x3(3 gols de Kevin para o Futuras e gols de Eltinho, Everton e Cid para o Jardim Catedral). Nos pênaltis, o Jardim Catedral venceu por 5x3 e completou o pódio. O artilheiro da competição foi Kevin, do Futuras Gerações.

Com isso a classificação foi a seguinte:

1º lugar: Dida Espetinhos
2º lugar: Fundição Carajás Meninos da Vila
3º lugar: Jardim Catedral
4º lugar: Futuras Gerações

Vejam as fotos:


Campeão: Dida Espetinhos

Vice campeão: Fundição Carajás e Meninos da Vila 

3° Lugar: Jardim Catedral
4° Lugar: Futuras Gerações
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Paiçandu com colaboração da Secretária de Esportes.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST