Jovem é Executado a Tiros no Jardim Bela Vista II

Mais um assassinato na cidade de Paiçandu assustam moradores da cidade. Dessa vez o homicídio aconteceu na Rua Santo Antônio no Jardim Bela Vista II, por volta das 06:30 da manhã.
A vítima, Jaime Domingues Ramos, de 22 anos, foi executado por três tiros na casa de um amigo onde estava. Os tiros segundo a Polícia Militar foia tingindo, no peito, queixo e braço direito. A vitima ainda correu para pedir ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e caiu próximo em frente de uma casa e morreu no local.
O rapaz alvejado, estava bebendo e utilizando drogas na hora do crime, por um elemento armado por um revolver. Segundo seu amigo Emílio Cesar Costa Sandrico de 21 anos, descreveu o assassino como um rapaz magro, de 1m70 de altura, usando camiseta branca e shorts. 
Jaime já vinha sendo ameaçado de morte aqui na cidade, ele chegou a fazer uma viagem no Mato Grosso do Sul, e a cerca de dois meses voltou para Paiçandu. 
Não há pistas sobre de quem teria matado o rapaz. A Polícia Civil segue nas investigações. O IML esteve recolhendo o corpo da vítima.

A vítima ainda chegou a caminhar para pedir socorro, mas não aguentou os ferimentos
e veio a óbito e morreu em frente da casa de um vizinho.
Foto: Paiçandu Avante

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST